Passeio de Domingo

1
Ontem resolvemos ir ao Shopping, para comprar uns brinquedinhos para a Yasmin, pois ela se interessa, muito por bichinhos, Ela não deu nem um pingo de trabalho, dormiu quase o passeio todo, então compramos um chocalho bem levinho que tem também um buzininha que é a partir de 2 meses, um bichinho de pelúcia que ela amou, pois treme, esse não é para a idade dela, mas ela adorou mesmo segurava com as duas mãozinhas e colocava na boca, então decidimos levar ele também e por ultimo um mordedor em formato de mão, pois ela coloca a dela e temos medo que ela comece a chupar o dedo,ela amou a mãozinha só que morde o lado errado.
Fomos também no paraíso da criança que é um lugar onde tem brinquedos e as pessoas vão para fazer piquenique, ela não entende nada ainda, mas é bom pois ela observa bem o lugar e as pessoas assim ela já vai acostumando com a agitação do mundo. Ela adorou o passeio e como sempre sorriu para todos que brincavam com ela...

3º Mesversário

0
Está linda a minha bonequinha e também muito esperta, pega as coisas e gosta muito de assistir A Galinha Pintadinha, ela ri abeça na música do cachorro.
Ontem dia 25 fomos ao Dr Valter e ele está suspeitando que ela tem sopro no coração, nossa estou muito preocupada com isso, ele pediu um ecocardiograma para ver se é isso mesmo, mas achei muito estranho isso ter sido detectado só agora, também pediu para por Mucilon no leite dela para ver se assim ela mama mais e também dar suco de laranja e melão de manhã.
Falando em mamar ela não está mais querendo o peito, as vezes até forço pois não queria que ela parasse de mamar.
Depois eu posto a fotinha do 3º mês...


Baby Center


Como seu bebê está crescendo 

Seu filho consegue manter a cabeça erguida para ver o que está acontecendo à sua volta? Aos 3 meses, muitas crianças já tem maior flexibilidade nas articulações e passam a acenar e dar chutes com mais força, além de abrir os dedos e juntar as mãozinhas. 

Alguns bebês não acordam mais para mamadas no meio da noite, dando aos felizardos pais a chance de redescobrir o sono. Mesmo que seu filho ainda precise mamar durante a noite, a esta altura ele já deverá dormir por mais horas seguidas. Isso não é regra, contudo, e algumas crianças continuam a ter o sono entrecortado. 

Caso você não tenha uma rotina para a hora de dormir, pense na possibilidade de adotar uma. 

É provável que seu filho ainda distribua sorrisos para todos que conhece, mas essa simpatia toda está para mudar. Em breve, em meio a grupos maiores ou entre estranhos, o bebê poderá precisar de mais tempo para se adaptar e se soltar. 
lobo temporal do cérebro do bebê, que lida com a audição, a linguagem e o olfato, está em grande atividade. Aproveite para conversar bastante, tocar músicas e ler em voz alta para ele. 

Leia mais sobre o desenvolvimento do bebê de 3 meses. 

Sua vida: alterações de humor que não melhoram 

Anda tão ocupada cuidando do bebê que nem teve tempo de pensar na sua própria vida? Leia nossos artigos sobre a recuperação física no pós-parto, mudanças no seu humor e como se ajustar à nova vida de mãe. 

Caso as semanas após o nascimento do bebê tenham passado e você ainda se sinta muito ansiosa ou com grandes alterações de humor, não deixe de conversar com o médico. Acredita-se que cerca de 10 por cento das mães de primeira viagem sofram de depressão pós-parto, uma doença real, porém tratável. 

Dicas 

Seu parceiro provavelmente se sentirá mais ligado ao bebê agora que ele está maior e interage mais com a família. Para fortalecer esses laços ainda mais, incentive-o a dar banho ou ler para o bebê com frequência. 

Eczema ou dermatite podem causar muito incômodo aos bebês. Veja o que você pode fazer para prevenir esse tipo de irritação na pele. 

1º Dia dos Pais

2
O 1° dia dos pais, foi feito um almoço na casa do titio Jonathas e a Yasmin deu um barbeador eletrico para o papai, para que ele pare pinicar o seu rosto com a barba.






Banho de Balde

0