8° Mesversário

15
Para de voar tempo, Por favor!!!!

Me lembro perfeitamente o dia em que a Yasmin nasceu, parece mesmo que foi ontem. E hoje a pequena já está comemorando o seu 8° Mês...

Que saudade daquela bebezinha que mamava a toda hora, que dependia inteiramente de mim e que agora já quer se tornar independente...

Esse mês realmente teve um grande marco, que foi o engatinhar.... Mas se você pensa que ela quer ficar engatinhando, se enganou o negócio dela é mesmo ficar em pé!!!!

A Princesa sapequinha está a cada dia mais linda e cabeluda!!! Já estou pensando em levá em um salão para cortar a Franja, pois fica caindo no olho e irrita muito...

O Aniversário dela de 1 ano já está planejado também!
Contratei um buffet que já tem tudo incluso e o tema será Moranguinho Baby...
As lembrancinhas para as crianças eles mesmo dão, mas a dos adultos eu estou fazendo com aqueles potinhos de papinhas da Nestlê.... Está ficando tudo muito Bonito. (Mas isso é assunto para o próximo Post)

Fiz um bolo para comemorar mais esse mês de grande alegria que vivemos!!!







15 comentários:

Minha Filha Minha Vida disse... [Responder Comentário]

parabéns princesa !!! amiga pelo visto são 8 meses de pura delicia né (olha só para esta carinha de sapeca) rsrsrs ...

beijos

Carol Meoli disse... [Responder Comentário]

Ounnn, princesinha linda da tia!!! Parabéns... mais um mêzinho, te desejo muito amor, paz, saúde e felicidade!!!
Acho que o tema da festinha foi uma boa escolha... vai ficar tudo lindo!!!

Beijinhos nas duas

Glauh Pima disse... [Responder Comentário]

Yasmin lindaaaaa Feliz mesversário fofa cabeluda!!!
Que vc faça muita sapequice mas e mais...
Beijokas

Thayna Ranage disse... [Responder Comentário]

que fofa parabens Yasmin
apenas apara as pontinhas não corta rsrsr
linda sua princesa...
bjinhos

Futura mãmã disse... [Responder Comentário]

Fica uma fofa com esse penteado...e linda =)
Rs mais um mesinho...Beijcs

Rafaela Martins disse... [Responder Comentário]

Kilinda Kilinda Kilinda.. o Tema vai ser igual \o/ se agente morasse perto enh poderia compartilhar a decoraçãoo kkkkkk.. Parabéns pra Sua Princeza ela tá cada Dia MAis linda e amiga minha biah tmb tá muiiiit cabeluda mais morro de medo de corta :/ já cai nos olhos aff.. Quero ver o post do aniversario.. hehehe to sem ideias de tudo sabe bjinhooooos

Mamãe da Alice disse... [Responder Comentário]

Gente fala serio a yasmin de chuquinha que coisa maaaaaaaaaais lindaa!!!
ela está uma princesaa!
Parabéns 8 meses de vida!!!
Nem fala de ficar em pé Alice só vive assim..rsrs
beeijos

Roberta Aquino disse... [Responder Comentário]

Nossa amigaaa .. a Yasmim está mesmo uma fofa e é mesmo o tempo passa voando .. tb tenho a mesma sensação ... a Luma já vai fazer 1 ano e 9 meses .. mais um pouco 2 aninhos. .. ufaaa ... rsrs .. bjs e parabéns para a sua princesinha ...

http://princesaluma.blogspot.com/

Cláudia Leite disse... [Responder Comentário]

Parabéns linda!!!!
Nossa, mas quanto cabelo ein!!! Vai ter que fazer um corte antes do 1º aninho???

bjo!

sheR disse... [Responder Comentário]

Gente do céu... Essa menina ta igual o Gugu, é cabelo pra todo lado...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
own corta não, ela ta tão linda de maria Chiquinha...
Então nossos netos vão ser bastante cabeludos ein (oi?)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjãO
E não se preucupe que eu lembro sempre das minhas amigas ;)

Liℓℓi Oℓivєirα disse... [Responder Comentário]

Q lindaaaa!! parabens a Yasmim.. bjinhos Lili do Luanzinho

MS21 Produções disse... [Responder Comentário]

Olá mamãe.
Quer ganhar um convite-gibi ou lembrancinha com o tema da festa do sua filha ?
Confira nossa promoção lá.
Obrigada pela atenção.

"Maria Heloisa" disse... [Responder Comentário]

Essa menina tem um sorriso banguela mais lindo de todos, é muita fofurice =)
Parabéns pelo 8º mêsário.
bjs ♥

Amanda Sena disse... [Responder Comentário]

parabens flor pelos 8 meses da yasmin '-'
bem passei aqui para lhe avisar que tem um selinho para ti no meu blog, passa la para conferir.. um beijo

As minhas meninas disse... [Responder Comentário]

Parabéns princesa ...tudo de bom , muita saude ,para voce sapecar por ai

amiga vamos marcar de fazer algo depois do dia 5???

quero ver voces!!!

beijossssss