Super dodói + Páscoa

12
Olá Minhas queridas mãezinhas e leitoras!!!
Como andam as coisas ai com vocês?

Aqui não estamos muito bem não!

Sexta feira a Yasmin começou com uma tosse cheia de catarro super forte, de madrugada ela vomitou de tanto tossir. Resolvi levar ela na emergência e o médico que estava lá de plantão falou que ela estava com um pouco de catarro no peito mesmo e passou um xarope e também um antibiótico (Amoxicilina) e desde então a pequena não quer mais comer! Gente estou passando um sufoco aqui a única coisa que ela aceita é suco de soja e suco natural de laranja. Não sei mais o que fazer.
Hoje liguei no pediatra dela tentando um encaixe, mas até agora ela não me ligou retornando, a barriguinha dela está super grande, até parece que ela comeu d+, acho que o remédio está fazendo mal para o fígado e por isso ela não tem fome.
Caso ele não possa atendê-la vou levar ela na emergência novamente, pois eles tem que fazer algo, ela é abaixo peso e pela carinha dela já emagreceu bastante.
Meninas orem pela minha pequena e que tudo isso melhore logo.....

Agora falando da páscoa...

Estava tudo programado para irmos para o Zoológico de americana com os padrinhos da Yasmin, mas como ela ficou doente passamos o feriado inteiro em casa mesmo.
A pequena ganhou ovos, roupa sapato, ursinho de pelúcia...
Não vejo a hora de poder fazer pegadinhas para ela procurar também, acho super legal...

Bom vou deixar umas fotinhas!












Comente AQUI

12 comentários:

Mamãe da Julia disse... [Responder Comentário]

Aiii ti fofura, e aquela caretinha?! rs
Super linda.
Amiga logo logo ela vai melhorar, se não tiver melhora corra sim para um hospital, a saúde deles são em primeiro lugar.

Mamãe da Alice disse... [Responder Comentário]

Amiga Alice ta igualzinha, com tosse cheia de catarro, tem 1 semana sem comer direito só peito peito peito, ontem que comeu 1 danone e hoje 3 colheres de mucilon.. e sabe o que é? O dentinho de cima ta lascando a gengivinha dela,quando estava pra nascer os dois dentinhos de baixo mesma coisa gripe nariz escorrendo, tosse diarreia e sem apetite,eu acho que pode ser os dentinhos da Yasmin também, deve doer muito pra nascer... oh dó! espero que elas melhorem logo!! beijoos

Mamãe da Alice disse... [Responder Comentário]

Amiga Alice ta igualzinha, com tosse cheia de catarro, tem 1 semana sem comer direito só peito peito peito, ontem que comeu 1 danone e hoje 3 colheres de mucilon.. e sabe o que é? O dentinho de cima ta lascando a gengivinha dela,quando estava pra nascer os dois dentinhos de baixo mesma coisa gripe nariz escorrendo, tosse diarreia e sem apetite,eu acho que pode ser os dentinhos da Yasmin também, deve doer muito pra nascer... oh dó! espero que elas melhorem logo!! beijoos

Diário da mãe e da filha disse... [Responder Comentário]

Ai amiga, que ela melhore logo!! Vou orar por vocês.
A Yasmin ficou linda de coelinha

Beijos
Lilia

"Maria Heloisa" disse... [Responder Comentário]

Mais que chato né flor.
Renan também ficou assim eu corri com ele para a emergência é muito ruim quando fica assim dodoi nossos filhso não merece nem um bebê, melhoras para ela.

amie as fotinhas como sempre linda D+

Cláudia Leite disse... [Responder Comentário]

Ai que linda essa gatinhaaaa!
Sou apaixonada pela Yasmin!

Ale, acredita que lá em casa tá assim também? Mas Bella ainda té com peito limpo (assim disse o médico do PS ontem à noite), mas ela está cheia de catarro. Tomando expectorante por enquanto e sem comer nada... só leite e suco. Dou qualquer coisa na mãozinha dela e ela joga longe...


Não tem como a gente não se preocupar neh? Elas são tão magrinhas já, cada grama que ela perde me dói.

Bjão e melhoras pras nossas gatinhas.

Carol Liôa disse... [Responder Comentário]

ai q dó! amiga se vc axa q ñ ta normal vai no medico mesmo, ou então vai em outro pediatra! de repente vc consegue marcar um mais rapido, eu axo ate melhor q ir na emergencia pq la é tudo muito rapido!
e muito fofa ela d coelhinha viu! bjsssssssss

Dani...,mãe da Iris !!!! disse... [Responder Comentário]

Essa virose viu...,por aqui ela pegou a mim e a Iris!!!!! Ontem de manhã a levei no ps,antibiótico ,antialérgico e tudo mais,a noite fui eu com os mesmos sintomas...,ninguém merece né !!!Tbm não está comendo e a barriga tbm tá inchadinha...ai como mãe sofre né...graças a Deus hj acho que o remédio já tá fazendo mais efeito ela amanheceu melhor...melhoras aí pra coelhinha lindaaaa...bjo!!!

Rafaela Martins disse... [Responder Comentário]

Oun mel deuso bebês não deveriam ficar doentes né pq sofre pai mãe vó e etc vou torser pra ela melhorar logo ficou linda de tuelhinha hehe bjuus

Futura mãmã disse... [Responder Comentário]

Oi...Que coisa chata pow... espero que ela melhor rapido rs
Super linda nas fotinhas e de coelhinha :D
bjim

Mamãezinha disse... [Responder Comentário]

Que coelhinho mais linda! Melhoras para ela. Bom fim de semana!

Graziela Sales disse... [Responder Comentário]

Oi amiga,
estou te seguindo e gostaria que me seguisse tambem.
beijos
http://maede4princesas.blogspot.com.br