Novo Visual

5
Olá Mãezinhas!!!

Bom estamos de visual novo aqui no Blog!
Esse templat eu peguei no blog Cantinho Cute, eles disponibilizam free!!!!

Bom eu adorava o templat anterior, ele era a carinha da Yasmin e agradeço muito a minha sobrinha Marta por ter feito ele com tanta dedicação e carinho, mas ele estava dando problema para comentar e várias amigas estavam me avisando que não conseguia mais comentar no blog...
Então o jeito foi mudar mesmo!

Eu adorei esse novo também!!!!


Beijinhos em vocês e nos Babys...

5 comentários:

Mundo do Dani disse... [Responder Comentário]

Ficou lundo na mesma :)
Beijocas

Carol Liôa disse... [Responder Comentário]

ficou lindo amiga!!!! eu nunca tive problema em comentar no outro^^ bjsssss

Renatha Cavalcanti disse... [Responder Comentário]

Ficou muito fofo e sua princesa é linda !

Beijos,

Renatha Cavalcanti
Cantinho Cute Design

Cláudia Leite disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo tb!
Mas eu tb não tinha problemas em comentar no outro..
Bom, espero que esse todas possam comentar!

bjão.

Jamilly Mãe do Lucas Davi disse... [Responder Comentário]

ficou muito lindo!!! tb adorava o outro!
http://maedolucasdavi.blogspot.com.br/